ENTREVISTA | ESTILISTA WILLIAN JONES DA SOVP

21:23:00

Um bate-papo com o estilista William Jones da marca SOVP
Ele conta algumas de suas experiências e inspirações.

Willian Jones

Como começou sua relação com a moda?

Desde pequeno sou apaixonado por moda, fui uma criança diferente, geralmente as crianças odeiam ganhar roupa nas datas festivas certo? Eu adorava, haha. Tive mais certeza de que amo moda quando comecei a assistir o programa ‘É Show’ da Adriane Galisteu e ela aparecia com acessórios de cabelos malucos e roupas conceituais dadas pelos estilistas achava ela super cool, também tinham desfiles da Cavalera e outras marcas no programa eu queria assistir mil vezes.

O que te inspira a criar?

Bom o que me inspirou desde sempre foi a musica, acho que a música e a arte sempre inspiram a moda e vice versa por que todos são maneiras de se expressar, quando estou ‘bloqueado’ ouvir musica boa e ver clipes criativos sempre me inspiram.

O que você gosta de ouvir?
Ultimamente estou escutando bastante eletrônica alternativa e experimental minha playlist tem The xx, ASTR, Darius, Majestic Casual, Ji Nilsson e The weekend.

Quem são suas inspirações?

Não tenho uma unica inspiração, o street style super me inspira me amarro em fotos do tumblr e gosto bastante dos desfiles Jacquemus ele é muito inspirador e criativo também curto Comme des Garçons,Osklen e outros.

Qual é o público alvo que deseja atingir?

Procuro atingir pessoas de atitude que não tem medo de se vestir diferente.

Como você vê o mercado de moda para iniciantes no Brasil?

Tudo que tem haver com arte e criação esta ficando apertado. Ultimamente tem muita gente entrando para este ramo de criação e temos milhares de opções então você se destaca ou se destaca, está difícil.

Facebook | Loja Virtual

Confira sua campanha mais recente:













You Might Also Like

0 comentários

Receba novidades do blog.

Facebook

Instagram