Como usar tênis com alfaiataria (e os modelos ideais para aderir à tendência)

21:47:00

Os tênis esportivos são boas alternativas para quebrar a formalidade dos looks em alfaiataria com conforto e estilo. De opções básicas até versões que lembram tênis de corrida, há modelos para todos os homens - daqueles que não desprezam elegância até os mais despojados. Aprenda como usar na galeria (Fotos: IMAXTREE/Divulgação)


Tênis + alfaiataria: uma equação perfeita para quebrar a formalidade dos looks


Os tênis brancos vão bem com looks mais despojados, combinados com calças em alfaiataria (suba dois dedos da barra), jaquetas e camisas mais casuais.


Se quiser mostrar os tornozelos no verão, o ideal é criar a imagem que o tênis está sendo usado sem meias. Evite complicações com o suor investindo em meias invisíveis que cobrem apenas os dedos, a sola e as laterais dos pés


Mantenha o padrão das cores: você pode investir em calçados mais descolados e estampados desde que escolha peças em tons neutros - o duo preto e branco é sempre uma boa saída.


Releituras dos tênis de corrida ou de academia são boas para quem quiser ousar um pouco mais. Mas atenção: evite os calçados com molas e tecnologias "pesadas" para o dia a dia.

You Might Also Like

0 comentários

Receba novidades do blog.

Facebook

Instagram