O charme dos trajes diurnos no dia do sim!‏

12:38:00

Os famosos casamentos de dia tem ganhado cada vez mais o gosto dos noivinhos que estão prestes a subir no altar para o tão esperado “Sim”. As cerimônias ao ar livre são um encanto, pois valoriza o natural e o traje do noivo ganha leveza, cores e conforto.


Nada de terno e cores escuras para o noivo se a opção é casar em lugares abertos e a luz do sol! Para casamentos formais, a consultora de imagem, Nayara Tognere sugere: “O segredo é apostar em ternos cinzas, bege, tons neutros ou claros. Para dar uma sofisticação a mais no look, vale investir na terceira peça: o colete; de preferência na cor cinza”.


Agora, se a ideia é um cerimônia informal, o traje do noivo também precisa seguir o estilo da festa. “Dispense a gravata tradicional e substitua pela borboleta. Uma outra alternativa, para quem não curte, é abrir mão da gravata borboleta e apostar no estilo hippie. Em alta no momento, o noivo pode optar por casar de bata ou camisa mais despojada”, afirma Nayara.

Inclusive, uma das graças dos casamentos diurnos é a liberdade que os noivos têm na hora de se vestirem, pois os trajes podem ir desde os mais claros aos levemente escuros, dos mais informais aos formais. “Se o grande dia acontecer nas estações mais quentes, os tecidos precisam ser mais leves, a exemplo da lã fria ou o linho. Esse último é uma tendência quando a cerimônia é na praia”, finaliza a profissional.

You Might Also Like

0 comentários

Receba novidades do blog.

Facebook

Instagram