Ícone mundial do surf é inspiração da coleção Premium do Alto Verão 2016 da Cobra d’agua

11:37:00


Neste alto verão 2016, a Cobra Dagua moda masculina teve inspiração num surfista que é ícone mundial, que potencializou o surf moderno. Trata-se de uma coleção especial que tem o nome de Duke kahanamoku, um personagem ímpar na história do esporte. Uma forma da Cobra Dagua homenagear a todos os atletas e admiradores do surf, a brilhante atuação dos surfistas brasileiros no cenário internacional.

A coleção é marcada pelo local que é o berço do surf mundial, o arquipélago do Hawaii, conhecido também como Aloha State. Formado pelas ilhas Kauai, Oahu, Molokai e Maui.  As peças trazem um estilo bem despojado e urbano com forte ligação com o mar, a natureza e os elementos que enaltecem a cultura havaiana. Como o hibisco, símbolo do arquipélago do Hawaii e a prancha Rapa Nui, que era produzida artesanalmente por Duke Kahanamoku.

A expressão Aloha, que significa um estado de espírito, foi usada em várias peças, como forma de compartilhar boas energias. A cartela de cores é bem ampla com tonalidades bem alegres como: laranja, verde, amarelo, vermelho, rosa, azul, branco e preto.



Sobre Duke Kahanamoku:
Duke Kahanamoku foi um nativo norte-americano campeão olímpico de natação nos anos 1912, 1920 e 1924. E, ao se destacar, popularizou, em nível mundial, um esporte até então desconhecido, o surf, e também o arquipélago do Hawaii. Ele tornou-se ídolo de gerações. E por isso, além de dar nome a essa coleção, é a própria inspiração para ela.

You Might Also Like

0 comentários

Receba novidades do blog.

Facebook

Instagram