Noivos modernos: a vez dos ternos coloridos

21:31:00

O pretinho básico ficou de fora na escolha dos homens que estão de casamento marcado


Na contramão dos vestidos de noiva, sempre inovadores e com detalhes impecáveis, os trajes de noivos costumavam ser simples e semelhantes. Nos últimos anos, dê olho no público masculino, o mercado de casamentos começou a lançar tendências e trazer novidades para os mais moderninhos e que desejavam inovar na vestimenta usada no altar. O terno preto e básico foi deixado no armário para dar lugar a outras cores: marsala, cinza, azul e off-white.



Para o consultor de imagem da Empório Maia do Shopping Vitória, Ralph Pitanga, nos casamentos diurnos, o ideal é investir em tons mais claros. “Os ternos cinza e azul claro e o off-white, branco perolado, são as melhores pedidas para casamentos durante o dia, principalmente em locais mais informais, como festas na praia ou no campo”, destaca.




Se o evento for no final da tarde, o azul marinho é uma ótima opção para os noivos. “Além do tradicional azul marinho, uma cor que tem se destacado bastante e que está se transformando numa grande tendência entre os noivos é a marsala. Um terno nesta cor pode ser usado em eventos diurnos e até noturnos. O noivo tem que ter, contudo, muita atitude a fim de se sentir confortável com a roupa que for usar”, disse Pitanga. Já para casamentos noturnos, o consultor sugere apostar no cinza escuro. “É elegante e sóbrio”, pontuou.

Pitanga alerta ainda que, para um casamento formal, dentre todas as opções de trajes (fraque, casaca, etc), o terno é a mais indicada. “Isso porque é composto por calça, colete e paletó. Caso o evento seja mais casual, é possível abrir mão do colete”, destacou. Atenção na hora de compor o look com a camisa branca e a gravata: “cuidado para não escolher cores que possam destoar muito do terno ou do conjunto em si”, concluiu Pitanga.

You Might Also Like

0 comentários

Receba novidades do blog.

Facebook

Instagram